FANDOM

Ben,Gwen e Kevin são chamados por Max para conhecer o novo Magistrado dos encanadores.Quando chegam lá,eles veêm Zs´Skayr.Ben pensa que ele invadiu a academia dos encanadores,e vira Quatro-Braços para combatê-lo,mas Max aparece e diz que Zs´Skayr virou do bem.Zs´Skayr explica que cansou de ser do mal e resolveu virar do bem,e virou o Magistrado de Anur Phaetos.Mesmo assim,Ben fala que não confia nele e volta ao normal.O alarme apita e eles vão ver o que é.Aparece no computador um vídeo,onde aparece Dr.Vicktor,dizendo:"Caros Ben Tennyson e seus amigos,eu e eles...",e aparecem a Múmia e o Lobisomem no computador,"...queremos vingança!",e Vicktor soca a tela.Zs´Skayr diz que eles não resolveram ficar do bem que nem ele.Ben,Gwen e Kevin entram na Lata Velha 3 e vão ao lugar que eles estão.O problema e que eles não sabem onde eles estão.Max aparece num holograma e diz que Vicktor,a Múmia e o Lobisomem estão no cemitério.Eles vão até lá e encontram eles roubando ouro escondido ali.Ben vira Armatu e se enterra no chão.Ele cava até embaixo de Vicktor para golpea-lo,mas Vicktor se teletransporta antes disso.Ben muda para Insectóide,voa e atira gosma no Lobisomem,prendendo-o.Vicktor teletransporta todos para o satélite que era a base de Zs´Skayr.Ben volta ao normal e vira Lobisben para lutar contra o Lobisomem.Ben vira Lobisben supremo e derrota o Lobisomem.Vicktor derrota Kevin e Gwen e, junto com a Múmia,ataca Ben.Ben vira Benmúmia e Benmúmia Supremo e derrota a Múmia.Então,vira Benfrankestein e Benfrankestein Supremo e derrota Vicktor.Kevin e Gwen se levantam.Gran Mestre Zs´Skayr vem e os leva para o Nulificador.Zs´Skayr presentea Ben com seu DNA.Ben vira Fantasmático e depois Fantasmático Supremo.Fantasmático Supremo começa a voar e zombar de Gwen e Kevin,até que Ben volta ao normal e cai no chão.Gwen e Kevin riem.Transformações:Quatro-Braços,Armatu,Insectóide,Lobisben,Lobisben Supremo,Benmúmia,Benmúmia Supremo,Benfrankestein e Benfrankestein Supremo.Vilões:Vicktor,Múmia e Lobisomem.Companheiros:Max Tennynson e Magistrado Zs´Skayr.

Também no FANDOM

Wiki aleatória