FANDOM

Ben,Gwen e Kevin estão lutando contra Vulkanus.Ele toca no Altiare Potis e o mesmo absorve seu DNA.Ben vira um novo alien,Detroben.Vulkanus é puxado por uma força misteriosa e entra no corpo de Ben.Ben volta ao normal e recebe um holograma de Max,dizendo que Argit estava roubando um banco.Eles vão até lá.Ben vira Chocante para combate-lo,mas,poucos segundos depois,vira Detroben.Ele ataca Gwen e Kevin,depois coloca Argit dentro de um caminhão de banco e dirige até o esconderijo de Argit.Gwen e Kevin o seguem.Lá,Vulkanus,que está no corpo de Ben,explica a Argit que prendeu Ben no alienígena Detroben para se unir a ele.Argit percebe que Gwen e Kevin estão ali e atacam.Kevin absorve a armadura de Detroben e luta contra ele,mas Gwen alerta para não machucar o corpo de Ben.Então,Kevin resolve bater em Argit.Argit implora misericórdia,mas sabendo como Kevin é,joga Argit na parede.Argit desmaia.Então,eles veêm que Detroben escapou.Gwen usa mana para localiza-lo descobrem que ele foi ao planeta Tadenita com a lata velha 3.Gwen resolve usar seu mana para chegar até lá,mas primeiro trancam todas as portas para Argit não escapar.Chegando lá,Detroben ve Gwen e Kevin e manda seus lacaios atacarem.Kevin absorve Tetonita e vençe eles.Gwen usa mana para se teletransportar para o corpo de Ben.Lá,encontram Vulkanus monitorando o corpo de Ben, e Ben preso num campo de força ao lado dele.Kevin ataca Vulkanus,enquanto Gwen tenta desativar o campo de força.Kevin vençe Vulkanus e Gwen desliga o campo de força.Ben vira Massa Cinzenta e monitora os computadores para tira-los dali.Ao chegarem no esconderijo de Argit,veêm que ele escapou.Então,eles enviam Vulkanus ao Nulificador.Transformações:Detroben,Chocante e Massa Cinzenta.Vilões:Vulkanus,Argit e Lacaios de Vulkanus.Companheiros:Max Tennynson.

Também no FANDOM

Wiki aleatória